NÃO ENCENTIVAMOS O USO DE ANABOLIZANTES


quarta-feira, dezembro 29, 2010

Pirâmide Alimentar

O que é a Pirâmide Alimentar?
Flexível e cheia de opções, a Pirâmide Alimentar pode ser o seu guia para uma dieta equilibrada e alimentação saudável. Ela foi desenvolvida pelo departamento de agricultura americano e oferece orientação simples e fácil para você escolher seu cardápio respeitando sete diretrizes.

Diretrizes:

Coma uma diversidade de alimentos. 
Mantenha um peso saudável.
  • Escolha uma dieta com pouca gordura, colesterol e gordura saturada.
  • Escolha uma dieta rica em vegetais, frutas e grãos.
  • Use açúcar com moderação.
  • Use sal com moderação.
  • Se consome bebidas alcóolicas, beba com moderação.
  • O que há na Pirâmide Alimentar? Todo alimento imaginável!

    A Pirâmide Alimentar encoraja os princípios básicos de uma dieta saudável : variedade, equilíbrio e moderação.
    Variedade: Não há um único alimento que forneça todos os nutrientes necessários. Uma dieta variada inclui alimentos diferentes nos 5 grandes grupos da Pirâmide que juntos atendem às recomendações nutricionais.
    Equilíbrio: Uma dieta equilibrada incorpora diariamente as quantidades apropriadas dos 5 grupos de alimentos, provendo as calorias e nutrientes necessários. Sua idade, sexo e nível de atividade física podem alterar o número de porções necessárias para uma dieta balanceada.
    Moderação: Selecionar as comidas e bebidas com cuidado ajuda a controlar as calorias e quantidades de gordura, colesterol, gordura saturada, sal, açúcares e, se consumidas, bebidas alcóolicas. Isso permite maior flexibilidade para saborear a variedade de alimentos disponíveis.
    Embora a pirâmide alimentar não seja uma ciência exata, é um bom começo para criar uma dieta saudável e balanceada.

    Como consultar a Pirâmide Alimentar?
    Ela demonstra como os diferentes tipos de alimentos devem ser balanceados em sua dieta. Assim, a base da Pirâmide é constituída de alimentos que devem ser consumidos com freqüência (cereais, pães, arroz e massas), enquanto que no topo estão os que devem ser consumidos com moderação (gorduras, óleos e açúcares).
     
  • A proporção aproximada dos diferentes grupos em sua dieta é:
Cereais, pães, arroz e massas - 6 a 11 porções.
Vegetais - 3 a 5 porções
Frutas - 2 a 4 porções
Carnes, peixes, aves, ovos, feijões e nozes - 2 a 3 porções
Leite, iogurte e queijos - 2 a 3 porções
Gorduras, óleos e açucares - use de forma reduzida.



Uma alimentação saudável não significa largar as comidas e bebidas prediletas. Somente aprenda como balancear sua alimentação. Você pode acomodar seus alimentos preferidos e saborear as refeições enquanto promove sua saúde.
Prefira alimentos como massas, arroz, grãos, pães, cereais; vegetais; frutas; laticínios com pouca gordura; carne magra, frango, peixe e legumes. Essas comidas são a estrutura para uma dieta saudável.
Não há alimento "bom" ou "ruim", a sua dieta como um todo que é importante. Toda comida pode se encaixar numa dieta variada, moderada e balanceada.



Dieta Balanceada

O Termo “Dieta Balanceada” envolve princípios específicos do ponto de vista nutricional, uma vez que uma dieta bem balanceada deve, inicialmente, respeitar condições básicas:

- deve ser adequada a cada indivíduo
- deve ter harmonia entre os nutrientes
- deve ser suficiente para suas necessidades
- deve conter alimentos de boa qualidade

Para obtermos tal resultado devemos fugir de diversas dietas "milagrosas" ou "revolucionárias" que surgem de tempos em tempos na mídia.

Todos os nutrientes devem estar presentes no cardápio, desde que em quantidades ideais. E o que podemos considerar como quantidades ideais?

Preste atenção:

HIDRATOS DE CARBONO: devem representar 50 a 60% do total das calorias do dia (massas, cereais, farinhas, doces, frutas, raízes).

LIPÍDEOS: devem representar no máximo 25% do total das calorias/dia (azeites, óleos, margarinas, manteigas, gorduras do leite e derivados, gorduras das carnes, frutos oleaginosos).

PROTEÍNAS: de 15 até 25% do total das cals/dia, alternando entre fontes animais e vegetais, sendo que as fontes animais são as melhores pois possuem proteínas mais completas, sendo também boas fontes de Ferro, Cálcio , Zinco, Vit B12(carnes, peixes, aves, ovos, leite, derivados e grãos).

VITAMINAS E SAIS MINERAIS: devem complementar todas as refeições e suas necessidades variam em cada faixa etária e entre os sexos (todos os alimentos in natura e os enriquecidos).

FIBRAS: de 20 a 40g/dia podem reduzir o risco de doenças coronárias e patologias digestivas(alimentos crús, cereais integrais, farelos, gomas, grãos, frutas).

ÁGUA: de 1,5 a 2 litros/dia.

Não sacrifique nenhum nutriente pelo motivo de querer emagrecer. Equilibre-os e não exagere nas quantidades. O Carboidrato sempre é considerado o vilão das dietas, mas na realidade ele é a principal fonte energética de nosso corpo e o cérebro não trabalha com outro tipo de combustível.

Uma dieta pobre em carboidratos por longo tempo pode levar até a um quadro de depressão.

terça-feira, dezembro 28, 2010

Culturismo

17-BOL


17-BOL é a parte 2 do mais novo e potente stack do mercado. O agente anabólico e a tecnologia neste suplemento ajudarão a endurecer seu aspecto com a mais alta qualidade. Fizogen estimula esta potência anabolizante como o produto perfeito usado para ajudar a obter uma massa muscular de qualidade quando se combinado com uma dieta adequada. 17-BOL tem uma ação de stack incrível quando se utiliza com anabolizantes totais tais como M1-BOL. Muitos usuários informam de resultados multiplicados quando se utiliza deste modo e sustentando aumentos muitos maiores que quando se utiliza sem ele. Aumentos bem mais rápidos em força e MASSA. A energia para o pré-treinamento de 17-BOL não pode ser negada. É provavelmente uno dos anabólicos mais potentes de pré-treinamento no mercado. Quando 17-BOL e M1-BOL se combinam num ciclo Hardcore, os resultados vão além  de tudo o demais disponível no mercado até a data.


Cyclostanodrol
Este é um agente anabólico esterificado natural que demonstrou uns  efeitos anabólicos tão potentes como o neurobol em estudos levados a cabo e, com tudo, não propõe nenhum efeito divulgado similar de toxicidade A precisão da dosificação e o efeito sinérgico com os ingredientes de base proporciona uma ajuda incomparável ao músculo e uma ação anabólica amplificada. Este ingrediente é valorizado muito especialmente por sua capacidade para ajudar a estimular aumentos musculares muito magros. Não se espera que nenhuma legislação pendente interfira em isso, dado que extensamente se considera um agente anabólico muito potente, mas muito seguro. O sistema de esterificaçao entrega resultados espetaculares a muito curto prazo.


17-Stenozoline
Potente mistura de agentes andrógenos que pode aumentar os níveis da testosterona espetacularmente. A maioria dos usuários informa de uma atitude muito agressiva e de uma impulsão sexual realçada com somente um uso. Os componentes adicionais antiestrógeno se utilizam para ajudar a realçar esse aspecto musculoso, duro e seco. Os usuários estão divulgando que os aumentos musculares são bem mantidos uma vez que o uso é descontinuado e que se continua com os treinamentos regulares e a dieta. 

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Data do Mr. Olympia

Mr. Olympia Concurso será realizado no
Orleans Arena
em

16 de setembro e 17 de 2011.

* A data foi transferida para uma semana antes.
Por favor, marquem seus calendários!

domingo, dezembro 26, 2010

O álcool pode atrapalhar os meus resultados na academia?

         Não é de hoje que o álcool está presente em tudo que é lugar em  encontros com amigos,jantares,almoços ainda mais quando tem aquele churrasco,festas na noite.
        Existem muitas pessoas que não vivem sem  aquela cerveginha como também existe aqueles que passam um longo tempo sem beber e quando bebem exageram  demais, essas são daquele tipo que se não tem bebidas não tem festa que sem álcool não tem diversão.
          Ainda tem os problemas que podem acontecer como doenças no fígado,sistema digestivo e no coração,assim como a perda de apetite e deficiências vitaminicas.esses são alguns problemas que podem ocorrer  com o uso do álcool.
         Uma vez me fizeram uma pergunta bem interessante que era '' O álcool pode atrapalhar os meus resultados na academia'' então comecei a estudar sobre o poderia afetar os ganhos na academia.É normal ver pessoas que passam  a semana toda fazendo dieta para ganho de massa,emagrecimento e definição mas quando chega o fim de semana é difícil não resistir aquela cerveginha do sábado ou de domingo.
ÁLCOOL x EMAGRECIMENTO / DEFINIÇÃO

Em dietas para ganhar peso ou definição, o consumo de calorias diárias costuma ser bem restrito. Como falei anteriormente, muitas pessoas, apesar de seguirem suas dietas durante a semana, pecam ao consumir bebidas alcoólicas durante suas dietas. Com apenas um copo de cerveja você pode estar estragando toda sua dieta. Portanto, pense duas vezes antes de beber, pois pode parecer que não, mais isso interfere e muito no resultado final. Dependendo da restrição de calorias que contém a sua dieta, um copo de bebida alcoólica é capaz de acabar com o esforço e disciplina de uma semana inteira!
ÁLCOOL x GANHO DE MASSA MUSCULAR

Se você procura ganho de massa muscular, não existe coisa pior que o consumo de bebidas alcoólicas. O fator principal para quem procura aumento de massa muscular é a alimentação. Se a alimentação é falha, se faltam nutrientes, vitaminas, etc, os ganhos de massa muscular acabem sendo comprometidos. Mesmo que o individuo tenha um bom treinamento e alimentação, seu rendimento e seus ganhos, podem acabar bastante comprometidos devido ao fato de que seu corpo não conseguirá obter os nutrientes e vitaminas como realmente necessitaria.


ESSE BLOG NÃO ACONCELHA NINGUÉM A BEBER!

sábado, dezembro 25, 2010

Campeão 2010 do Mr. Olympia

Jay Cutler (Massachusetts, Sterling 3 de agosto de 1973) é atualmente o Mr. Olympia, título que conquistou por quatro vezes.
Nasceu em Sterling, no estado do Massachusetts cidade situada a 80 km de Boston. Desde criança levava uma vida de intensa atividade física, seja andando de bicicleta, brincando de esconde-esconde com os amigos da vizinhança, e ate mesmo realizando as tarefas na fazenda junto a família. Segundo o atleta, essa infância agitada influenciou, e muito, em sua decisão posterior de se tornar um bodybuilder.
Em 1991, quando ingressou para a faculdade Quinsigamond Community College, Cutler começou a praticar musculação. No começo, o atleta treinava apenas para melhorar seu físico. Mas, não durou um ano para que Cutler, então com 19 anos, quisesse competir. Seu primeiro campeonato ocorreu naquele mesmo ano, o Teen Nationals, em que ele tirou o primeiro lugar.
Olympias conquistados: Mr. Olympia 2006 Mr. Olympia 2007 Mr. Olympia 2009 Mr. Olympia 2010

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Fisiculturistas Brasileiros que disputaram o Mr. Olympia

O  mais recente foi o Eduardo Correa que competiu em 2009 na categoria até 92 quilos ficando em um dúvidoso terceiro lugar, sendo considerado por boa parte da mídia especializada o verdadeiro campeão. O pequeno número de brasileiros na competição demonstra o alto nível dos competidores.
 e outro brasileiro que disputou foi Luís Otávio que competiu no Mr.Olympia de 1988 e ficou em 19 lugar.

         O INÍCIO DE LUIS OTÁVIO
Aos 17 anos ele pesava 72 kg e a natação foi seu primeiro esporte, onde conquistou o título sul-americano nos 100m borboleta, no Chile. Passou quatro temporadas nos Estados Unidos nadando pela Stanford University e estudando Administração de Empresas. Voltou ao Brasil decidido a deixar a natação e experimentou o judô, sofrendo uma contusão no joelho. Foi aí que, num trabalho de recuperação com levantamento de peso no Pinheiros, foi descoberto pelo Prof. Bruno Barabani e iniciou sua preparação sistemática, em 1976. Na estréia como atleta competidor em 1980, Luis Otávio ganhou todos os títulos: o Paulista de Estreantes em fevereiro, o Mister Capital em março, o Mister São Paulo em abril, o Torneio Rio-São Paulo em maio e o Mister Brasil em agosto, sendo vice no Torneio dos Campeões em setembro, que venceu em 1981.
Com genética e preparo físico e intelectual incomparáveis na época, Luis Otávio Batista de Freitas foi Campeão Brasileiro pelo E.C.Pinheiros em 1981 e Campeão Sul-Americano (Lima, Peru) em 1982. Em outubro do mesmo ano ele tentou a sorte no Mundial em Brugges, na Bélgica. Ele tinha 26 anos e um corpo possante e harmonioso com 1,78m de altura, 98 kg, 53 de bíceps e 50 de panturrilha. Mas ainda se passariam alguns anos para Luis Otávio alcançar o que passou a ser sua meta primordial: vencer um Mundial. Depois de perder o título em 1986 no Japão, por doping positivo (primeiro teste realizado pela IFBB num Mundial, onde o Dr. José Maria Santarém representou a Confederação Brasileira), finalmente em 1987 Luis Otávio de Freitas foi Campeão Mundial pela IFBB na categoria Pesada, em Barcelona, Espanha. O Brasil todo comemorou, principalmente a Confederação Brasileira então capitaneada por Eugênio Koprowski e por uma diretoria de peso que incluia o Dr. Santarém e outros importantes dirigentes.
Como Campeão Mundial, Luis Otávio de Freitas foi convidado pela IFBB para desenvolver sua carreira nos Estados Unidos, onde fixou residência e continua morando. O primeiro Campeão Mundial brasileiro mereceu grande destaque na mais importante mídia brasileira da época e nas revistas americanas dos irmãos Weider, aliás, com mais espaço do que deram às vitórias recentes do brasileiro Tri Campeão Mundial José Carlos dos Santos. Luiz Otávio foi o primeiro e até agora único sulamericano a competir no Mr. OLIMPIA.

   

Fisiculturismo

Fisiculturismo ou culturismo é um esporte cujo objetivo é buscar, por meio da musculação, a melhor formação muscular. Sua disputa ocorre em apresentações coletivas ou individuais, de comparação. Os requisitos são: volume, simetria, proporção e definição muscular.
Dexter Jackson, fisiculturista campeão do concurso Mr. Olympia.

Mr. Olympia

Mr. Olympia é um competição internacional de fisiculturismo criada por Joe Weider. Sua primeira edição remonta a 18 de Setembro de 1965 em Nova Iorque.
Os recordistas de vitórias são Lee Haney (1984-1991) e Ronnie Coleman (1998-2005). A edição de 2008 será de 25 a 28 de Setembro na cidade de Las Vegas - Nevada.


Aqui vamos mostrar tudo que acontece no mundo do  Fisiculturismo!

Hipertrofia muscular

A hipertrofia muscular é o aumento de porte dos músculos devido aos estímulos. Esses estímulos são proporcionados pela necessidade do corpo de ter mais força para mover mais peso. A musculação é a melhor forma de obter massa muscular, e deve sempre ser acompanhada de um profissional de educação física. Ocorre por um rompimento seguido de uma regeneração da fibra muscular.
A hipertrofia não se deve somente à musculação, é necessária uma dieta rica em proteínas e carboidratos para suprir a perda de energia e para possibilitar a construção do músculo. Uma dieta desregulada acompanhada da musculação pode causar perda de massa muscular, pois o corpo utilizará das proteínas do próprio músculo para abastecê-lo.
Devido à grande exigência social, e por necessidades estéticas imediatistas, Francis Hilla opta pelo uso de esteróides anabolizantes, substâncias que proporcionam um rápido ganho muscular e que podem gerar uma série de problemas de saúde.

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Beneficios da Musculação

         A musculação é um bom exercícios com objetivos como aumento de massa e força,diminuição de peso e percentual de gordura corporal.Um dos principais benefícios da musculação é a correção postural que é muito comum em adolescentes.
          Outro bem comum é o aumento da proteção dos ossos e articulações,melhora na estética corporal e no aprimoramento de desempenho nos esportes. A musculação pode ser praticada por diversos grupos de pessoas tanto adolescentes,adultos e idosos.

Comprar suplementos pela internet, é seguro?

       Pode ser sim bastante seguro desde que você  conheça o site onde você esteja efetuando a compra.Tem que ser de confiança não que um amigo tenha dito para você ,compre onde você já tenha comprado alguma coisa.
           Mas também tem sites de muita confiança como o corpo perfeito é um site que já comprei suplementos de qualidade, na minha primeira compra o prazo era de 15 dias ele demoro um pouco mais, mas tranquilo foi só na primeira nas outras chegou no prazo certo .
           Lembrense de comprar em sites de confiança!
            Boas compras.

Alguns Lançamentos de Suplementos alimentares

Produto: Diamond Fire X7
Fabricante: Panthera Pharma
Origem: Importado
Categoria: Perda de peso


Produto: Game Time
Fabricante: Training Day
Origem: Importado
Categoria: Energético
Produto: Nitro-Tech
Fabricante: Muscle Tech
Origem: Importado
Categoria: Proteína
Produto: Cafeína Pura
Fabricante: Nutrilatina
Origem: Nacional
Categoria: Energético

Produto: RedLine Ultra Hardcore
Fabricante: VPX Sports
Origem: Importado
Categoria: Energético


Produto: Cellmass
Fabricante: BSN
Origem: Importado
Categoria: Energético


Produto: MyoShock HSP
Fabricante: Muscle Tech
Origem: Importado
Categoria: Energético

Produto: Energy Blast
Fabricante: Bodygenics
Origem: Nacional
Categoria: Energético

Produto: Daily Life
Fabricante: Bodygenics
Origem: Nacional
Categoria: Multi-vitamina

Produto: EFA Elite
Fabricante: Bodygenics
Origem: Nacional
Categoria: Energético

Produto: META-6 Protein Evolution
Fabricante: Bodygenics
Origem: Nacional
Categoria: Proteína

Produto: Creatina Mastigável
Fabricante: Universal Nutrition
Origem: Importado
Categoria: Creatina


Produto: Creatina Micronizada Monohidratada
Fabricante: AST Sports Science
Origem: Importado
Categoria: Creatina




Produto: 100% Ultramyosyn Whey
Fabricante: MET-Rx
Origem: Importado
Categoria: Proteína

Produto: Creamax 100% Pure Creatine
Fabricante: Bodygenics
Origem: Nacional
Categoria: Creatina


Produto: BCAA SR 3300
Fabricante: MHP
Origem: Importado
Categoria: Aminoácido


Produto: Anabolic Extreme Pack
Fabricante: Nutrilatina
Origem: Nacional
Categoria: Multi-vitamina

Exercício físico

Exercício físico é qualquer atividade física que mantém ou aumenta a aptidão física em geral e tem o objetivo de alcançar a saúde e também a recreação. A razão da prática de exercícios inclui: o reforço da musculatura e do sistema cardiovascular; o aperfeiçoamento das habilidades atléticas; a perda de peso e/ou a manutenção de alguma parte do corpo. Para muitos médicos e especialistas, exercícios físicos realizados de forma regular ou frequente estimulam o sistema imunológico, ajudam a prevenir doenças (como cardiopatia, doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2, etc.) moderam o colesterol, ajudam a prevenir a obesidade, e outras coisas. Além disso, melhoram a saúde mental e ajudam a prevenir a depressão. Todo exercício físico deve ser sempre realizado sob a orientação de um profissional ou centro esportivo qualificado, pois a prática de esportes somente nos permite atingir os objetivos esperados quando é devidamente orientada.

Benefícios do exercício físico

O exercício físico é um componente do moderno estilo de vida que nas suas distintas modalidades tais como ginástica, desporto e educação física constituem atividades vitais para a saúde, a educação, a recreação e o bem-estar do ser humano, a prática do desporto e os exercícios físicos podem fazer pelos Homens o que não poderiam fazer milhões de médicos. A prolongação da vida e a terapia contra numerosas enfermidades são os principais benefícios do exercício físico.

Efeitos anabólicos e de virilização

Os esteróides androgênicos anabólicos produzem tanto efeitos anabólicos e de virilização (também conhecidos como efeitos androgênicos).
A maioria dos esteróides anabólicos funciona de duas maneiras simultâneas. Primeiro, eles funcionam ao se ligar ao receptor andrógeno e aumentando a síntese protéica. Segundo, eles também reduzem o tempo de recuperação ao bloquear os efeitos no tecido muscular do hormônio do stress, o cortisol. Como resultado, o catabolismo da massa muscular corpórea é significativamente reduzido.
Exemplos dos efeitos anabólicos:
  • Aumento da síntese protéica a partir de aminoácidos.
  • Aumento da massa e força muscular
  • Aumento do apetite
  • Aumento da remodelagem e crescimento ósseos
  • Estimulação da medula óssea, aumentando a produção de células vermelhas do sangue.
Exemplos dos efeitos de virilização/andrógenos:
  • Crescimento do clitóris (hipertrofia clitoriana) em mulheres e do pênis em meninos (o pênis adulto não cresce indefinidamente mesmo quando exposto a altas doses de andrógenos)
  • Aumento dos pêlos sensíveis aos andrógenos (pêlos púbicos, da barba, do peito, e dos membros)
  • Aumento do tamanho das cordas vocais, tornando a voz mais grave
  • Aumento da libido
  • Supressão dos hormônios sexuais endógenos
  • Espermatogênese prejudicada

Mecanismo bioquímico

Os efeitos fisiológicos dos andrógenos como a testosterona e a dihidrotestosterona são vastos e vão desde o desenvolvimento fetal para a manutenção de músculos e massa óssea até a vida adulta incluindo o estimulo de estirões de crescimento na puberdade, indução de crescimento de cabelo, produção de óleo pelas glândulas sebáceas e sexualidade (especialmente no desenvolvimento fetal).
Os esteróides anabolizantes são androgênicos e consequentemente produzem efeitos androgênicos no corpo. Os andrógenos estimulam a miogênese, que é a formação de tecido muscular. Também são conhecidos por causar hipertrofia dos dois tipos (I e II) de fibras musculares, embora o mecanismo de como isso acontece ainda não seja totalmente compreendido e existem poucos mecanismos aceitos através dos quais isso pode ocorrer. É amplamente entendido que doses suprafisiológicas de testosterona em homens não-hipogonadais aumenta a densidade do nitrogênio e aumenta a massa magra (muscular) ao mesmo tempo que diminui a gordura, particularmente a abdominal. O aumento na massa muscular é predominantemente da musculatura esquelética e é causado por um aumento na síntese de proteínas musculares ou possivelmente uma diminuição na quebra de proteínas musculares. Existem hipóteses de que andrógenos regulam a composição do corpo ao promover o compromisso de células mesenquimais pluripotentes em linhagens miogênicas e inibindo sua diferenciação em linhagens adipogênicas. Entretanto os andrógenos podem também cumprir um papel anticatabólico ao inibir a atrofia dos músculos esqueléticos através da ação antiglicocorticóide independente do receptor de andrógeno.
Os mecanismos de ação diferem dependendo do esteróide anabólico específico. Diferentes tipos de esteróides anabólicos se ligam ao receptor de andrógeno em diferentes graus, dependendo de sua fórmula química. Esteróides anabólicos como a metandrostenolona não reagem fortemente com o receptor de andrógeno, usando a síntese protéica ou glicogenólise para sua ação, enquanto esteróides como a oxandrolona reagem fortemente com o receptor de andrógeno.
Existem três vias comuns para a administração dos esteróides anabólicos: oral (pílulas), injetável e transdérmico. A administração oral, apesar de ser talvez a mais conveniente, sofre do fato de que os esteróides orais necessitam ser quimicamente modificados, e seu metabolismo na forma ativa pode forçar o fígado. Os esteróides injetáveis são tipicamente administrados intramuscularmente, para evitar variações bruscas no nível sanguíneo. Finalmente, as administrações transdérmicas via creme, gel ou atadura transdérmica têm se tornado populares nos anos recentes.

O que é Anabolismo?

Anabolismo é a parte do metabolismo que se refere à síntese de substâncias em um organismo, ou seja, a partir de moléculas mais simples, são criadas moléculas mais complexas. O anabolismo só ocorre em alta energética, caso esteja em baixa energética, acontece o catabolismo.
Esses processos não são espontâneos, já que há uma diminuição do caos das moléculas (variação da energia livre de Gibbs positiva ou ΔG>0), logo é necessária energia para que essa complexação aconteça. Em quase todas as vezes essa energia provém da quebra de ligações de compostos di e trifosfatados (os últimos principalmente), como ATP e GTP. Pode ser necessário também poder redutor, na forma de coenzimas transportadoras de elétrons, como NADH, NADPH e FADH2, como na biossíntese de ácidos graxos.
Nos humanos, o controle de processos anabólicos em escala celular são feitos principalmente por efetores alostéricos, assim como em células de outras espécies. Mas esse controle pode também ser feito por hormônios como a insulina.
Exemplos de processos anabólicos:
  • Formação de proteínas a partir de aminoácidos.
  • Biossíntese de ácidos graxos.
  • Via de produção de bases nitrogenadas a partir dos esqueletos carbônicos de aminoácidos.

O que é Testosterona?

Testosterona é um hormônio esteróide produzido, tanto nos homens quanto nas mulheres. Nos homens pelos testículos (os quais também produzem espermatozóides e uma série de outros hormônios que controlam o desenvolvimento normal e funcionamento), nos indivíduos do sexo feminino, pelos ovários, e, em pequena quantidade em ambos, também pelas glândulas supra-renais. Vale ressaltar que a síntese da testosterona é estimulada pela ação do LH (hormônio luteinizante), que por sua vez é produzido pela pituitária anterior (adenohipófise ou simplesmente hipófise).
A testosterona é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinas normais, sendo também importante para a função sexual normal e o desempenho sexual. Apesar de ser encontrada em ambos os sexos, em média, o organismo de um adulto do sexo masculino produz cerca de vinte a trinta vezes mais a quantidade de testosterona que o organismo de um adulto do sexo feminino, tendo assim um papel determinante na diferenciação dos sexos na espécie humana.

quarta-feira, dezembro 22, 2010

9 Dicas para ganhar massa muscular

As dicas só funcionam se você estiver em pleno estado de saúde e não ter nenhum problema hormonal, metabólico ou de tireóide, em caso de dúvidas como sempre digo consulte seu médico para saber se você não tem nenhuma disfunção. Bom chega de blábláblá e vamos logo descobrir as melhores dicas para ganhar peso e massa muscular.

1 – As proteínas – este é o alimento campeão para ajudar na criação da massa muscular, o consumo de carnes vermelhas serão de ótima ajuda em seu organismo, ovos leites e careais também dão uma ajuda, mas invista em um bom pedaço de bife.

2 – Carboidratos – tão importante quanto as proteínas nunca deixe de fora o bom consumo de carboidratos, um das suas grandes funções é manter a água retida em seus músculos e ajudar na produção de insulina a combinação de carboidratos e proteínas são perfeitas para o aumento muscular. Alguns exemplos de alimentos ricos em carboidratos: Arroz, massas, açúcar (o carboidrato no organismo se transforma em açúcar, ou melhor, glicose).

3 – Gorduras – a gordura ajuda na produção de hormônios (entre eles a testosterona) o consumo de gorduras para quem pretende ganhar massa é bem indicado, mas cuidado com os tipos de gordura (não vá comer um pote de manteiga no café da manha) se consumido em excesso você terá problemas de colesterol, boas gorduras para serem consumidas são o azeite virgem ou extra-virgem, as gorduras de peixe (rico em ômega 3) e as nozes.

4 – Fibras e vitaminas – No caso das fibras ela ajuda na formação do bolo fecal e acaba “sugando” as gorduras consumidas em excesso. Os melhores alimentos ricos em fibras são: couve, repolho, espinafre, almeirão, rúcula, acelga, brócolis, alface, cenoura, beterraba, mandioca, nabo, rabanete, laranja, tangerina, poncã, maçã, abacaxi, trigo, arroz, aveia, centeio, feijão, ervilha, lentilha e fava. As vitaminas A, B, B6, B9, B12, C, D, e E são ótimos exemplos de vitaminas para melhorar o rendimento muscular e facilmente encontrado em quase todos os alimentos.
 
5 – Musculação – se você sair consumindo todos esses alimentos e não fizer musculação seguida por um profissional o resultado vai ser massa adiposa (é você vai ficar gordo). Deverá ter um equilíbrio entre o seu consumo energético e o gasto energético onde deverá ser igual se não estiver equilibrado 2 coisas vão acontecer, ou vai engordar ou vai perder peso. Em breve criarei um sistema para o site onde você poderá calcular o seu gasto energético diário e saber o que deverá comer e praticar durante o dia para que tenha um rendimento eficaz (em breve no Dieta na Rede mais próximo de você, risos)

6 – Suplementos alimentares – os suplementos a base de vitaminas são de grande ajuda para quem tem dificuldade em ganhar peso, em outra matéria eu remendei o uso do ZMA Pro, o dieta na rede já tem uma categoria para suplementos alimentares para perder peso, e em breve teremos uma exclusiva só para o ganho de massa.

7 – Esteróides – essa é a dica oposta, nunca utilize esteróides para ganhar peso os danos em sua saúde poderão ser irreversíveis.

8 – Horário – a melhor hora para malhar  é o período matinal, e a hora que seu metabolismo está mais acelerado ajudando assim a queimar gorduras e ganhar massa, outro fator positivo é a disposição que terá ao longo do dia. Se puder prefira fazer sua musculação na parte da manha após um bom aquecimento (uma corrida ou caminhada).

9 – Tudo leva tempo – como o próprio nome já diz, tudo na vida leva tempo e dedicação, ter uma alimentação correta e uma boa regularidade em academias darão resultados mas isso não acontecerá do dia para noite, algumas pessoas tem facilidade em ganhar peso outras não, mas o certo é que com muita dedicação e seguindo sempre as dicas que deixo aqui para vocês irão ter seus resultados.

10 dicas para a melhora do seu corpo

1) Inclua paralelas no seu treino de tríceps e barra fixa com pegada pronada no seu treino de costas. Estes exercícios também são feitos por ginastas para garantir força ao realizar uma prova. Alguém já viu um ginasta masculino com braços pequenos ?

2) Para o crescimento máximo varie o número de repetições das séries, faça de 6-10 os exercícios compostos como rosca direta, rosca testa e 10-15 os exercícios isolados como pulley ou rosca concentrada. A variação é o segredo.

3) Considere treinar bíceps e tríceps no mesmo dia para focar ao máximo o treino para estes músculos. Treinando em outros dias você pode dar preferências para outros músculos.

4) Se você não está vendo crescimento no bíceps ultimamente, tente focar o treino nos antebraços. Algumas vezes o seu treino pode ficar limitado devido a uma falha de hipertrofia nos antebraços, assim você não conseguirá aumentar as cargas no treino de bíceps.

5) Rosca Direta é o exercício básico para construir o bíceps. Tenha certeza de que este exercício está presente na sua rotina.

6) Equalize a quantidade de treino para bíceps e tríceps.

7) Inclua supersets e dropsets nos seus treinos.

8) Varie os exercícios do treino, fazer sempre os mesmos exercícios faz com que seu corpo se adapte rapidamente, diminuindo os seus ganhos.

9) Tente contrair o máximo o seu tríceps e bíceps durante a execução dos exercícios

10) Não faça mais que 3 exercícios para tríceps ou bíceps. Tenha certeza de que seu treino não ultrapasse 50 minutos de duração.

O que é um ciclo de anabolizante ? Qual é a importância de um ciclo ?

Vamos ao significado da palavra ciclo:
“ci.clo1
sm (gr kýklos) 1 Intervalo de tempo durante o qual se completa uma seqüência de uma sucessão regularmente recorrente de eventos ou fenômenos.”
O próprio dicionário Michaelis entrega a malandragem. Mas vamos entrar no significado de ciclo no mundo da musculação:
 
Ciclo é o intervalo que o atleta utiliza uma ou mais drogas, nem um dia a mais, nem um dia a menos. O tempo que um ciclo pode ter é determinado pelo tipo da droga que você venha usar, no tempo que ela leva para entrar e sair do organismo e dentro de uma faixa de tempo segura para o seu corpo.

Desenvolva suas panturrilhas

1 – Aquecimento e Alongamento
Apesar de ser difícil sofrer uma lesão na panturrilha, o aquecimento e o alongamento são vitais para aumentar a irrigação de sangue na região e o principal: evitar o encurtamento muscular. Construir as panturrilhas já é uma tarefa difícil, você não pode se dar ao luxo de sofrer um encurtamento muscular nesta área do corpo e prejudicar ainda mais os seus ganhos.

2 – Bastante carga e bastante repetições
A panturrilha é um músculo que aguenta um enorme estresse sem reclamar. Muitas pessoas não sabem, mas conseguem levantar grandes cargas com este músculo e por algum motivo não o fazem. Não economize nas cargas, coloque o máximo de carga possível e faça o máximo de repetições possíveis em um raio de 12 até 20 repetições.

3 – Treine as panturrilhas com mais freqüência.
As panturrilhas se recuperam rapidamente, possibilitando que você possa treiná-las com mais freqüência sem entrar em overtraining. Experimente treiná-las até 3 vezes por semana, dando apenas 1 dia de descanso entre um treino e outro. Atenção: algumas pessoas simplesmente não tem a recuperação tão rápida, se as dores na panturrilha estiverem muito intensas no próximo treino, dê um dia a mais de descanso. Treinar com dor só vai gerar perda de tecido muscular.

suplementos alimentares

Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumida em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa.
Os suplementos alimentares para fisiculturismo são usados por praticantes de atividade física, mais comum em praticantes de musculação, proporciona nutrientes essenciais como proteínas, carboidratos, aminoácidos, vitaminas e etc.
A grande vantagem dos suplementos para fisiculturismo é a pouca quantidade de gordura presente neles.

A albumina é uma proteína de alto valor biológico presente principalmente na clara do ovo, no leite e no sangue. É freqüentemente usada por praticantes de musculação como uma fonte proteica de fácil acesso (baixo custo) e boa qualidade (boa variedade dos aminoácidos que a compõe).
Principal proteína do plasma sanguíneo, é sintetizada no fígado, pelos hepatócitos.
A reposição de albumina é usada, na medicina, em tratamentos relacionados com queimaduras e hemorragias graves. Uma pessoa com queimaduras do terceiro grau em 30 a 50% do seu corpo necessitaria de 600 gramas de albumina. São necessários 10 a 15 litros de sangue para extrair-se essa quantidade de albumina. Também pode ser usada para recuperação de pessoas submetidas a cirurgias plásticas como a lipo-aspiração, pois, a albumina ajuda a desinchar.
A concentração normal de albumina no sangue animal fica entre 3,5 e 5,0 gramas por decilitro, e constitui cerca de 50% das proteínas plasmáticas. Outro grande grupo de proteínas presentes no plasma são as globulinas. A albumina é fundamental para a manutenção da pressão osmótica, necessária para a distribuição correta dos líquidos corporais entre o compartimento intravascular e o extravascular, localizado entre os tecidos. A membrana basal do glomérulo renal, permite a filtração glomerular da albumina, mas isso em quantidade mínima não chegando fazer parte da urina, devido estas albuminas acaberem sendo reabsorvida pelos túbulos contorcidos proximaais dos néfrons. Na glomerulonefrite a permeabilidade desses glomérulos as proteínas aumentam a ponto de muitas delas não conseguirem ser reabsorvidas por completo fazendo com que muitas delas acabem fazendo parte da urina sendo por ela eliminadas. O diagnóstico dessa doença pode ser feito por um exame simples de urina que verifica a presença ou não de albumina na urina.

Funções da Albumina

  • Manutenção da pressão osmótica.
  • Transporte de hormônios tiroideais.
  • Transporte de hormônios lipossolúveis.
  • Transporte de ácidos graxos livres.
  • Transporte de bilirrubina não conjugada.
  • União competitiva com ions de cálcio.
  • Controle do pH.

 Causas da deficiência de albumina

  • Insuficiência hepática: Por diminuição da produção.
  • Desnutrição.
  • Síndrome nefrótica: Por permitir sua excreção urinária.
  • Transtornos intestinais: Perda na absorção de aminoácidos durante a digestão (levando à desnutrição) e perda por diarréias.
  • Enfermidades genéticas que provocam hipoalbuminemia (muito raras).

 Tipos de albumina

  • Seroalbumina: é a proteína do soro sanguíneo.
  • Ovoalbumina: é a albumina da clara do ovo.
A Ovoalbumina, proteína majoritária do ovo, possui propriedades antigênicas resistentes à desnaturação térmica, é termo-estável.
  • Lactoalbumina: é a albumina do leite.
                                     Whey Protein
Whey Protein é uma mistura de proteínas globulares isoladas do soro de leite, o material líquido criado como um subproduto da produção de queijo. Alguns estudos pré-clínicos em roedores sugerem que a proteína do soro pode possuir anti-inflamatórios ou propriedades anti-câncer, no entanto, faltam dados humanos . Os efeitos da proteína de soro de leite sobre a saúde humana são de grande interesse e estão sendo atualmente. investigado como uma forma de reduzir o risco da doença, bem como um possível tratamento complementar para várias doenças . Whey protein é comumente comercializados e ingerida como suplemento alimentar, e várias alegações de saúde têm sido atribuídos a ela na comunidade da medicina alternativa. Apesar de proteínas do soro são responsáveis por algumas alergias ao leite, os principais alérgenos no leite são as caseínas.
                                         caseína
A caseína  é uma proteína do tipo fosfoproteína encontrada no leite fresco. Representa cerca de 80% do total de proteínas do leite. Quando coagulada com renina é chamada de "paracaseína" (caseína de coalho) e, quando coagulada através da redução de pH (utilização de ácidos) é chamada "caseína ácida". A terminologia britânica usa o termo "caseinogênio" quando a proteína não está coagulada e "caseína" quando a proteína está coagulada. Como existe no leite é um sal de cálcio.
A caseína não coagula com o calor. É precipitada pelos ácidos ou pela renina, uma enzima proteolítica produzida no estômago dos vitelos (bezerros) recém-nascidos (também é produzida por alguns tipos de plantas e micróbios). A enzima tripsina hidrolisa a peptona retirando o fosfato.
A caseína contém um número razoavelmente alto de peptídeos de prolina que não interagem. Não apresenta nenhuma ponte dissulfeto. Como consequência apresenta relativamente pouca estrutura secundária ou estrutura terciária, não formando estruturas globulares. Por isso não pode desnaturar. É relativamente hidrofóbica, tornando-se pouco solúvel em água. Encontra-se no leite como uma emulsão de partículas de caseína (micelas de caseína), de modo que a região hidrófoba (apolar) fica no interior e a região hidrófila (polar) na superfície exposto a água. As caseínas das micelas se prendem juntas por íons de cálcio e interações hidrofóbicas.
Além de ser consumido no leite, produção de derivados do leite (como queijo), a caseína é usada na produção de adesivos, plásticos (para punhos de facas, cabos de guarda-chuvas, botões, etc), como aditivo de alimentos (marshmallow e outros) e para a produção de vários produtos alimentícios e farmacêuticos.
O ponto isoelétrico da caseina é 4.6. É o ponto de pH em que ela precipita (coagulação ácida). A proteína purificada é insolúvel em água. Enquanto é insolúvel em soluções salinas neutras, prontamente se dispersa em meio alcalino diluído e em soluções salinas tais como oxalato de sódio e acetato de sódio. Além disso, a caseína faz muito bem à saúde.
Algumas pessoas com autismo e síndrome de Asperger são sensíveis a caseína e ao gluten.
A caseina como fibra têxtil de simbolo (K) tem o seu uso restrito a fios para sutura devido a sua melhor absorção pelo organismo, outras finalidades não são usuais pela ética alimentar envolvida.

                 Maltodextrina

Maltodextrina é o resultado da hidrólise do amido ou da fécula, normalmente se apresentando comercialmente na forma de pó branco, composto por uma mistura de vários oligômeros da glicose, compostos por 5 a 10 unidades.
Pode ser definida como um polímero da glicose. Estas moléculas poliméricas são metabolizadas de forma rápida no organismo humano, contribuindo, em indivíduos saudáveis, para um aumento exponencial de insulina(pico de insulina) na corrente sanguínea.
Sendo que os carboidratos são as principais fontes de energia do nosso organismo (e as de recrutamento mais rápido), glicogênio muscular hepático, correspondendo à maior parte das calorias ingeridas pelo ser humano, numa dieta saudável, o carboidrato deve estar presente em torno de 60%, para que as proteínas não tenham que desviar-se de suas funções específicas, como construção dos tecidos musculares, para obtenção de energia, daí advém o crescente consumo e indicação da maltodextrina para praticantes de atividades físicas de resistência como a musculação e a corrida, fornecendo energia durante estas atividades físicas, intensas e de longa duração, retardando a fadiga, através da gradual liberação de glicose para o sangue.
Esse carboidrato assim sendo fica responsável pelo aumento do nível energético muscular, dando mais força, evitando o catabolismo muscular (perda de músculos) e também ajuda a evitar a fadiga.
Uma colher de sopa (aproximadamente 10 gramas) de maltodextrina corresponde a 40 Kcal.

                                            Blade N.O. Explode

O Blade N.O. Explode esta entre os suplementos alimentares mais potente e eficaz para quem quer o máximo de resultados em seus treinos. Quem trouxe esse suplemento ao Brasil foi a IntegralMedica, o produto foi desenvolvido com um blend nutricional inteligente, agregando os ingredientes utilizados pelos fisiculturistas mais conhecidos no mundo.
Conheça alguns dos benefícios do Blade N.O. Explode:
- aumento de massa muscular;
- força;
- e resistência.
Ele favorece a uma maior oxigenação nas células, sendo assim, os músculos trabalham com seu desempenho máximo. Sabe-se que quanto maior for a capacidade do seu corpo para reter o nitrogênio, maiores as chances de crescimento muscular. O suplemento Blade N.O Explode ajuda nesse processo.
Interessante que o Blade N.O Explode contém oito fórmulas exclusivas dentro de um único produto, essas fórmulas são distribuídas em 3 estágios:
1ºEstágio de Blade N.O. Explode: Blade Ammonia Scavenger (Detox Concept);
2ºEstágio de Blade N.O. Explode: Blade Pump Factor (Pre-Workout Formula);
3ºEstágio de Blade N.O. Explode: Blade Growth Factor (PM Formula).
A seguir vou explicar como funciona cada estágio do Blade N.O Explode! No final do Artigo coloquei um video do fabricante que explica resumidamente!
1ºEstágio de Blade N.O. Explode: Blade Ammonia Scavenger (Detox Concept):
- A importância da Ornitina na Detoxicação da Amônia Sanguinea.
Segundo a pesquisa realizada no Colgan Institute of Nutricional Researchs – California/EUA aponta que, durante o treino, o corpo produz a energia necessária para a atividade física, com ela também é produzida a amônia, um resíduo metabólico tóxico e prejudicial, e essencial eliminar esse resíduo do organismo. Pois quanto maior o nível de amônia no sangue, menor será o desempenho do músculo e maior a sensação de fadiga muscular, ou seja, essa amônia atrapalha os nossos objetivos.
Quando ocorre uma maior produção de amônia:
- No período da atividade física de alta intensidade;
- Em casos de Diabetes melitius;
- Durante o jejum;
- Quando a dieta é rica em proteínas e aminoácidos.
Ao utilizar o suplemento em seu 1º estágio (Ammonia Scavenger) você obtém excelentes resultados para exercícios onde ocorre uma elevada degradação de aminoácidos musculares e, assim, um acúmulo de amônia. Sendo assim, o suplemento ajuda a evitar casos de hiperamoniemia.
O seu 1º estágio é constituído por duas fórmulas diferentes, elas são distribuídas em 5 doses:
1) AMMONIA SCAVENGER de Blade N.O. Explode: Como já foi citado acima no texto, esse suplemento à base de ornitina quelato busca retirar do corpo a amônia produzida pelo organismo. Assim, o Blade N.O. Explode ajuda a manter o corpo em uma situação metabólica favorável durante a atividade física;
2) Techno Nutrients de Blade N.O. Explode: Ele foi formulado com um blend avançado, este suplemento auxilia no processo de detoxificação do organismo.
Como tomar as 5 doses de AMMONIA SCAVENGER no Blade N.O. Explode?
Essas doses devem ser consumidas a noite, antes de dormir, durante os cinco dias que antecedem as próximas fases (2/PUMP FACTOR e 3/GROWTH FACTOR).
Observação: Não é recomendado que se utilize os estágios 2/PUMP FACTOR e 3/GROWTH FACTOR sem ter finalizado de forma correta o 1º estágio!!!
2ºEstágio de Blade N.O. Explode: PUMP FACTOR – PRE-WORKOUT FóRMULA
Por sua vez, esse estágio foi especialmente formulado para oferecer ao organismo força, vasodilatação prolongada, explosão muscular e ação anti-catabólica. Tudo para suportar um treino intenso, Blade N.O. Explode é ideal.
Ele é constituído por 3 fórmulas diferentes, distribuídas em 22 doses:
1) Hardcore Thermo Ripped de Blade N.O. Explode: fonte de metilxantina, ela oferece mais força e explosão muscular durante o treino.
- Essas cápsulas aumentam a taxa metabólica duranteo treino. Logo, o Blade N.O. Explode faz com que o metabolismo consiga quebrar, mobilizar e converter a gordura corporal em energia com maior eficiência.
2) Nitric Oxide Injection System (N.O.I.S.) de Blade N.O. Explode: ele é à base de arginina quelato, sua função é promover uma vasodilatação eficiente, gerando um maior volume muscular e aporte nutricional.
-Esses comprimidos tem a função dentro do Blade N.O Explode de fornecer um aporte concentrado de Arginina Quelada, que atua como precursora do Óxido Nítrico (NO2), um potente vasodilatador que propicia maior irrigação sanguínea e maior nutrição celular aos músculos, gerando um aumentando no seu volume.
3) Leukic Growth Activator de Blade N.O. Explode: Leucina Free-Form,ela estimula a síntese protéica nos músculos e evita o terrível o catabolismo.
- Esses comprimidos tem a função de oferecer ao metabolismo condições para reduzir a degradação protéica que ocorre após um treino intenso (catabolismo). Promovendo condições favoráveis para um crescimento muscular mais duradouro e eficaz.
Observação: O 2º estágio deve ser consumido 15 minutos antes do início dos treinos.
3º Estágio de Blade N.O. Explode: GROWTH FACTOR. PM FÓRMULA
Segundo pesquisadores, os picos de crescimento muscular não acontece durante o treino, mas enquanto dormimos. Nesse momento, é preciso fornecer ao corpo substâncias nutricionais que interajam com os hormônios naturalmente produzidos pelo metabolismo, com o objetivo de recuperar o músculo e garantir o anabolismo. O 3º estágio (Growth Factor) oferece esses nutrientes, incrementando a fase mais crítica do crescimento muscular.
3º Estágio de Blade N.O. Explode (Growth Factor) é constituído por três diferentes fórmulas, elas são distribuídas em 22 doses:
1) Testo Amplifier de Blade N.O. Explode: Trata-se de uma fórmula mineral, patenteada e projetada cientificamente, que visa o aumento natural dos níveis de testosterona durante o sono;
- Aproximadamente após uma hora e meia de sono, a glândula pituitária começa a secretar o hormônio do crescimento. Esses comprimidos de Testo Amplifier, tem a função de induzir o aumento, em até 30%, da produção natural da Testorena e maximizar os efeitos do Hormônio do Crescimento (HGH). Esse fato ocorre graças à disponibilização de uma categoria especial de minerais (Zinco, Cromo e Magnésio) que ajudam a resistência, a força muscular e o nível destes hormônios.
2) MGF1 (Muscle Growth Factor 1) : Possui uma fórmula exclusiva . O seu principal componente é o Tri-Fx, um composto nutricional à base de “Oxen Colostrum.”
Função dos comprimidos: oferecer ao organismo uma substância análoga à insulina, que possui a capacidade de aumentar a captação de glicose e aminoácidos pelas fibras musculares, atuando também como mediador do hormônio do crescimento e promovendo a mitose dos condroblastos, fibroblastos e mioblastos, além da hipertrofia dos miócitos, que traz o fortalecimento ósseo e crescimento muscular.
3) Immuno Factor : À base de glutamina peptídica, sua função nesse suplemento é ajudar na recuperação muscular e também na manutenção de um sistema imunológico fortalecido.
Para um crescimento favorável , o praticante de musculação precisa estar com a sua balança de Nitrogênio positiva. Os aminoácidos e as proteínas são os únicos nutrientes que oferecem Nitrogênio ao organismo. E mais, os comprimidos de Blade N.O. Explode também ajudam mo Sistema Imunológico, fazendo uma excelente manutenção da saúde do praticante de atividade física.
Observação: O 3º estágio deve ser consumido à noite, antes de dormir.
Como tomar o Blade N.O Explode

- Ao todo são 5 doses de AMMONIA SCAVENGER no Blade N.O. Explode. Cada dose deve ser consumida à noite, antes de dormir, durante os 5 dias que antecedem as fases 2 (PUMP FACTOR) e 3 (GROWTH FACTOR);
- Ao todo são 22 doses de PUMP FACTOR. O estágio 2 de Blade N.O. Explode (PUMP FACTOR) deve ser consumido 15 minutos antes de iniciar os treinos;
- Ao todo são 22 doses de GROWTH FACTOR. O estágio 3 de Blade N.O. Explode (GROWTH FACTOR) deve ser consumido à noite, antes de dormir.
Observação: Não é recomendado o uso imediato dos estágios 2/PUMP FACTOR e 3/GROWTH FACTOR sem antes finalizar o consumo correto do estágio 1/AMMONIA SCAVENGER. Devido à alta concentração dos nutrientes presentes no Blade N.O. Explode, não exceda a dosagem indicada na embalagem.
Atenção: O 1° estágio de Blade N.O. Explode deve ser consumido isoladamente, enquanto o 2° e 3° estágios devem ser consumidos no mesmo dia – o 2° estágio antes do treino (ou pela manhã, caso não for treinar) e o 3° estágio antes de dormir, com ou sem treino.
Recomendações !!!

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar um médico e/ou nutricionista antes de usar Blade N.O. Explode.
Consuma Blade N.O. Explode conforme a Recomendação de Ingestão Diária da embalagem.
Essas informações são de extrema importância. Antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar, consulte seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não brinque com sua saúde, ela é um bem muito precioso.
Se você toma ou já tomou esse suplemento? Obteve bons resultados? Aprova? Participe deixando um comentário, ele contribuíra e muito para possíveis dúvidas e curiosidades de nossos leitores!!!
Conforme foi citado no início do artigo, esse é o vídeo que a IntegralMedica apresenta o Blade N.O Explode!
Suplemento Blade N.O Explode

Creatina JCR

Creatina JCR é um produto formulado especialmente para animais submetidos a esforços físicos intensos, proporcionando expressivo ganho de massa muscular e aumento de performance. O produto contém, além de Creatina e Dextrose, Glicina, Betaína e Cromo (quelatado), componentes que atuam em sinergia no auxílio ao perfeito aproveitamento da energia pela fibra muscular.

Glicina e Betaína agem especificamente na via do metabolismo aeróbio, favorecendo a produção de energia e aumentando a resistência da fibra muscular, e por isso complementam a ação da Creatina na reposição do ATP celular. O Cromo (quelatado) permite a melhora dos índices de performance, pois otimiza o aproveitamento energético e diminui os índices de gordura corporal e a fadiga muscular. A combinação entre Cromo e Creatina em um mesmo produto tem se mostrado um dos grandes diferenciais na preparação de atletas devido à ação sinérgica entre estes dois componentes, com especial destaque para o ganho de massa muscular.
Principais vantagens

• Explosão muscular;
• Ganho de massa magra;
• Diminuição dos índices de gordura corporal;
• Aumento da força física;
• Diminuição da fadiga muscular.

Indicações

Indicada na melhora da capacidade de explosão muscular nas atividades de alta intensidade. Aumenta os índices de performance, força muscular e resistência física nos exercícios de curta, média e longa duração, além ainda de proporcionar ganho de massa muscular e melhorar a relação entre massa magra e gordura corporal.

Modo de usar

Para ser usado por via oral.

terça-feira, dezembro 21, 2010

Dicas para malhar certo

1-Bom eu já faço academia há algum tempo e fui vendo que se você quer malhar certo  e forte você deve malhar sozinho,porque se você  tem muitos amigos na academia e que naum estão nem ai para a academia e vão para brincar e acabam atrapalhando os outros e principalmente você.
2-Malhar com Determinação
3-Malhar com vontade
Essas dicas se você seguir vai melhorar muito sua condição física

ADE

O que é ADE ?
O ADE é um composto das vitaminas A, D e E, usado para tratar carencias e infecções em bovinos, eqüinos, suínos, caprinos e até coelhos.  Por conter vitaminas lipossolúveis o seu veículo é oleoso, o que estimulou a mente de algumas pessoas a usar esta substância como alternativa ao óleo Synthol.
ADE é um Anabolizante ?
O que são anabolizantes ? Um anabolizante é qualquer substância que ajude o crescimento muscular, ou seja, frango e batata doce podem ser considerados anabolizantes. Agora, esteróides anabolizantes são formas sintéticas de hormônios que ajudam no crescimento muscular, recuperação e aumento de força. Já o ADE não é um, nem o outro, este óleo quando aplicado no músculo, apenas inflama o local fazendo com que o corpo envolva a substância dentro dos fascículos das fibras musculares, aumentando o volume do local aplicado.

Efeitos Colaterais do ADE e outros Óleos Injetáveis
Além desta substância não ter nenhum benefício dos esteróides anabolizantes, ela tem efeitos colaterais muito mais perigosos, que podem trazer conseqüências fatais ou seqüelas que podem durar o resto da vida.
Alguns exemplos de quem aplicou ADE:
No início do mês, seis jovens de Padre Bernardo (GO), entre 15 e 25 anos, foram internados no Hospital de Base após usarem Estigor, um anabolizante veterinário que combina nandrolana e ADE. Um deles, Jackson Vieira de Souza, 21, morreu após uma semana em coma. A polícia de Sobradinho também investiga o uso de ADE por Roniel da Silva Lima, 18, que se recupera bem desde sábado no hospital da cidade.