NÃO ENCENTIVAMOS O USO DE ANABOLIZANTES


quarta-feira, dezembro 22, 2010

Creatina JCR

Creatina JCR é um produto formulado especialmente para animais submetidos a esforços físicos intensos, proporcionando expressivo ganho de massa muscular e aumento de performance. O produto contém, além de Creatina e Dextrose, Glicina, Betaína e Cromo (quelatado), componentes que atuam em sinergia no auxílio ao perfeito aproveitamento da energia pela fibra muscular.

Glicina e Betaína agem especificamente na via do metabolismo aeróbio, favorecendo a produção de energia e aumentando a resistência da fibra muscular, e por isso complementam a ação da Creatina na reposição do ATP celular. O Cromo (quelatado) permite a melhora dos índices de performance, pois otimiza o aproveitamento energético e diminui os índices de gordura corporal e a fadiga muscular. A combinação entre Cromo e Creatina em um mesmo produto tem se mostrado um dos grandes diferenciais na preparação de atletas devido à ação sinérgica entre estes dois componentes, com especial destaque para o ganho de massa muscular.
Principais vantagens

• Explosão muscular;
• Ganho de massa magra;
• Diminuição dos índices de gordura corporal;
• Aumento da força física;
• Diminuição da fadiga muscular.

Indicações

Indicada na melhora da capacidade de explosão muscular nas atividades de alta intensidade. Aumenta os índices de performance, força muscular e resistência física nos exercícios de curta, média e longa duração, além ainda de proporcionar ganho de massa muscular e melhorar a relação entre massa magra e gordura corporal.

Modo de usar

Para ser usado por via oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário