NÃO ENCENTIVAMOS O USO DE ANABOLIZANTES


terça-feira, dezembro 21, 2010

Outros Anabolizantes

Uns bem conhecidos e outros nem tanto:

DEPOSTERON

É conhecida também como Testex (produção européia). Esta droga injetável é conhecida por promover rápido ganho de força e volume muscular. É altamente androgênica e com boas propriedades anabólicas. Como a maior parte das testosteronas, esta droga tende a aromatizar facilmente, sendo provavelmente a maior responsável pelas ginecomastias entre culturistas. Por reter muita água, pode causar acentuada elevação na pressão arterial em alguns usuários. É utilizada fora de temporada, quando o objetivo é ganhar peso. O Deposteron também tem a fama de atrofiar os testículos mais rapidamente do que qualquer outra droga do mercado, além de ocasionar perdas vertiginosas de força e volume muscular tão logo a droga seja descontinuada. Encontra-se como recomendação o acompanhamento com Nolvadex durante a administração da droga. Apresentação: Caixa com uma ampola de 200mg/ml. É produzido pela Novaquimica do Brasil.
 

PARABOLAN

Este esteróide de ótima reputação só era produzido na França. Faz alguns anos que sua fabricação foi interrompida, mas em 1996 o laboratório Negma voltou a fabricá-lo na Bélgica. É um injetável derivado da 19-nortestosterona a mesma derivação da Deca-Durabolin; por isso ambas as drogas tem efeitos similares. Usado em dosagens adequadas é uma das drogas favoritas para fase pré-competição, tendo em vista que o efeito androgênico do Parabolan promove excelente efeito cosmético, ou seja, vascularização e alta densidade muscular sem retenção hídrica aparente. Superdosagem tende a aromatizar como a maioria dos esteróides. O Parabolan também é utilizado com sucesso em fase de aumento de volume muscular, normalmente é administrado com outro esteróide altamente androgênico. Quando administrado sozinho, não se verifica o uso de Nolvadex em paralelo. Isto só se apresenta, quando a administração for realizado junto com outro esteróide androgênico que retenha muita água, tal como Anabol e Hemogenin. Apresentação: Caixa com uma ampola de 76mg/1.5ml. É produzido pela Negma.
 

PROVIRON

Este esteróide produzido pela SCHERING na Europa, poderia vir na forma oral e injetável. Eram os famosos comprimidos de 50mg, mas a sua produção foi descontinuada em 1993, só restando o de concentração de 25mg, e a forma injetável "Depot", com 100mg/ml. O Primobolan é atualmente o favorito para pré-competição por produzir densidade muscular em dieta para perda de gordura e liquido subcutâneo. A maior parte dos atletas preferem a versão injetável por ter que ser administrada apenas uma vez por semana, porem alguns preferem a versão oral para os dias que antecedem a competição. O Primobolan também é o esteróide favorito entre as atletas do sexo feminino. Apresentação: Comprimidos (Caixa com 50 comprimidos de 25mg). Depot (caixa com uma ampola de 100mg/ml). Produzidos pela Schering da Europa.
 

EQUIPOISE

É uma das mais famosas funtamente com a deca, tem bastante repercusão na mídia e dentro das academias. Este esteróide pode vir na versão oral e injetável em diluente aquoso. Winstrol é um esteróide pouco androgênico e moderadamente anabólico, não promovendo aromatização nem retenção hídrica significativa, porem em alta dosagem pode ser toxico ao fígado principalmente o oral. O Winstrol é bastante controvertido no mundo do culturismo. Enquanto algumas pessoas experimentam ganhos de força e volume, outras afirmam que comprar Winstrol é perda de tempo e dinheiro. Talvez só algumas pessoas tenham os receptores específicos para este componente químico. De qualquer forma, o Winstrol só se verifica a utilização em fase de definição quando se busca densidade sem correr o risco de acumular liquido subcutâneo. É administrado com o Parabolan ou o Primobolan. Apresentação: Caixa com 30 comprimidos cor de rosa de 2mg cada e caixa com 3 ampolas de 50mg/ml cada.
 

TESTOVIRON

Este é um dos medicamentos mais comentados nos círculos de culturistas, porém ao alcance de poucos. Devido à dificuldade de obtenção, pelo preço (é a droga mais cara que um culturista pode comprar), pelas condições especiais de armazenagem de alguns deles. Mais especificamente o r-hGH (somatrofina) é um produto obtido por engenharia genética, sendo idêntico ao hormônio produzido originalmente pela hipófise humana. Inicialmente este hormônio era retirado diretamente de cadáveres humanos, mas problemas sérios de contaminação ocorreram. Ao GH retirado de cadáveres (Hormônio de Crescimento Humano) foi relacionado o desenvolvimento de uma doença cerebral rara e fatal, a doença de CreutzfeldJakob. Isso estimulou a criação de um hormônio sintético, sendo que o Hormônio de Crescimento Humano não se encontra mais no mercado. Apresentação: Ampola com solvente estéril e ampola com sais liofilizados contendo 4UI cada. É produzido com o nome de Saizen pela Serono do Brasil. O laboratório Lilly também produz o GH com o nome de Humatrope em diversos países na Europa. A Genentech produz o Protropin nos Estados Unidos.

LAURABOLIN

Laurabolin é um esteróide veterinário injetável contendo a droga "Laurato de Nandrolona". Seu ciclo produz alta força ao usuário. Este anabolizante é basicamente o Deca, porém com uma atividade mais longa, ficando ativo por mais de 1 mês no organismo. Atletas de qualquer modo injetam a droga semanalmente basicamente. O anabolizante produz um efeito anabólico bem forte, com efeitos androgênicos respectivamente baixo. Apesar de muitas mulheres usarem a Nandrolona, Laurabolin é melhor ser evitado. os efeitos androgênicos podem aparecer nas mulheres, por este ser um anabolizante de longo efeito. Durabolin pode ser uma melhor escolha. para homens, doses de 200-400mg por semana são ideais. O produto vem em apola de 50mg por ml. Um anabolizante ideal para ciclos de ganho muscular, mas é bom não exagerar, pois na prática quando se para de usar e de malhar a tendência é um queda na consistência muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário