NÃO ENCENTIVAMOS O USO DE ANABOLIZANTES


domingo, dezembro 26, 2010

O álcool pode atrapalhar os meus resultados na academia?

         Não é de hoje que o álcool está presente em tudo que é lugar em  encontros com amigos,jantares,almoços ainda mais quando tem aquele churrasco,festas na noite.
        Existem muitas pessoas que não vivem sem  aquela cerveginha como também existe aqueles que passam um longo tempo sem beber e quando bebem exageram  demais, essas são daquele tipo que se não tem bebidas não tem festa que sem álcool não tem diversão.
          Ainda tem os problemas que podem acontecer como doenças no fígado,sistema digestivo e no coração,assim como a perda de apetite e deficiências vitaminicas.esses são alguns problemas que podem ocorrer  com o uso do álcool.
         Uma vez me fizeram uma pergunta bem interessante que era '' O álcool pode atrapalhar os meus resultados na academia'' então comecei a estudar sobre o poderia afetar os ganhos na academia.É normal ver pessoas que passam  a semana toda fazendo dieta para ganho de massa,emagrecimento e definição mas quando chega o fim de semana é difícil não resistir aquela cerveginha do sábado ou de domingo.
ÁLCOOL x EMAGRECIMENTO / DEFINIÇÃO

Em dietas para ganhar peso ou definição, o consumo de calorias diárias costuma ser bem restrito. Como falei anteriormente, muitas pessoas, apesar de seguirem suas dietas durante a semana, pecam ao consumir bebidas alcoólicas durante suas dietas. Com apenas um copo de cerveja você pode estar estragando toda sua dieta. Portanto, pense duas vezes antes de beber, pois pode parecer que não, mais isso interfere e muito no resultado final. Dependendo da restrição de calorias que contém a sua dieta, um copo de bebida alcoólica é capaz de acabar com o esforço e disciplina de uma semana inteira!
ÁLCOOL x GANHO DE MASSA MUSCULAR

Se você procura ganho de massa muscular, não existe coisa pior que o consumo de bebidas alcoólicas. O fator principal para quem procura aumento de massa muscular é a alimentação. Se a alimentação é falha, se faltam nutrientes, vitaminas, etc, os ganhos de massa muscular acabem sendo comprometidos. Mesmo que o individuo tenha um bom treinamento e alimentação, seu rendimento e seus ganhos, podem acabar bastante comprometidos devido ao fato de que seu corpo não conseguirá obter os nutrientes e vitaminas como realmente necessitaria.


ESSE BLOG NÃO ACONCELHA NINGUÉM A BEBER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário