NÃO ENCENTIVAMOS O USO DE ANABOLIZANTES


terça-feira, dezembro 28, 2010

Culturismo

17-BOL


17-BOL é a parte 2 do mais novo e potente stack do mercado. O agente anabólico e a tecnologia neste suplemento ajudarão a endurecer seu aspecto com a mais alta qualidade. Fizogen estimula esta potência anabolizante como o produto perfeito usado para ajudar a obter uma massa muscular de qualidade quando se combinado com uma dieta adequada. 17-BOL tem uma ação de stack incrível quando se utiliza com anabolizantes totais tais como M1-BOL. Muitos usuários informam de resultados multiplicados quando se utiliza deste modo e sustentando aumentos muitos maiores que quando se utiliza sem ele. Aumentos bem mais rápidos em força e MASSA. A energia para o pré-treinamento de 17-BOL não pode ser negada. É provavelmente uno dos anabólicos mais potentes de pré-treinamento no mercado. Quando 17-BOL e M1-BOL se combinam num ciclo Hardcore, os resultados vão além  de tudo o demais disponível no mercado até a data.


Cyclostanodrol
Este é um agente anabólico esterificado natural que demonstrou uns  efeitos anabólicos tão potentes como o neurobol em estudos levados a cabo e, com tudo, não propõe nenhum efeito divulgado similar de toxicidade A precisão da dosificação e o efeito sinérgico com os ingredientes de base proporciona uma ajuda incomparável ao músculo e uma ação anabólica amplificada. Este ingrediente é valorizado muito especialmente por sua capacidade para ajudar a estimular aumentos musculares muito magros. Não se espera que nenhuma legislação pendente interfira em isso, dado que extensamente se considera um agente anabólico muito potente, mas muito seguro. O sistema de esterificaçao entrega resultados espetaculares a muito curto prazo.


17-Stenozoline
Potente mistura de agentes andrógenos que pode aumentar os níveis da testosterona espetacularmente. A maioria dos usuários informa de uma atitude muito agressiva e de uma impulsão sexual realçada com somente um uso. Os componentes adicionais antiestrógeno se utilizam para ajudar a realçar esse aspecto musculoso, duro e seco. Os usuários estão divulgando que os aumentos musculares são bem mantidos uma vez que o uso é descontinuado e que se continua com os treinamentos regulares e a dieta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário