NÃO ENCENTIVAMOS O USO DE ANABOLIZANTES


terça-feira, dezembro 21, 2010

O que é Andrógeno ?

Todos os site que falam sobre anabolizantes,Hipertrofia e etc.......
Não tem como  não falar dos chamados  Hormônios Androgênicos ou Testóide. 
Os andrógenos também são os esteróides anabólicos originais. Eles também são precursores de todos os estrógenos, os hormônios sexuais femininos. O primeiro e mais bem conhecido andrógeno é a testosterona.
Além da testosterona, outros andrógenos são:
  • Dehidroepiandrosterona (DHEA): um hormônio esteróide produzido a partir do colesterol no córtex adrenal, que é o precursor primário dos estrógenos naturais. A DHEA também é chamada de dehidroisoandrosterona ou dehidroandrosterona.
  • Androstenediona (Andro): um esteróide androgênico, que é produzido pelos testículos, córtex adrenal e ovários. Enquanto as androstenedionas são convertidas metabolicamente à testoterona e outros andrógenos, elas são também um estrutura que origina a estrona. O uso de androstenediona como um suplemento para esportes e fisiculturismo foi banido pelo Comitê Olímpico Internacional, bem como em outras comitês esportivos.
  • Androstenediol: o metabólito esteróide que acredita-se que age como o principal regulador da secreção de gonadotrofina.
  • Androsterona: um produto criado durante a quebra de andrógenos, ou derivado da progesterona, que também exerce menores efeitos masculinizantes (com uma intensidade sete vezes menor que a testoterona). Ele é encontrado quantidades aproximadamentes iguais no plasma sanguíneo e urina, tanto de homens quanto de mulheres.
  • Dihidrotestosterona (DHT): um metabólito da testosterona que é de fato um andrógeno mais potente, devido ao fato de se ligar mais fortemente aos receptores andrógenos.

 


Um comentário:

  1. gostaria de algo que me ajudasse a queimar gordura localisada voces poderia me ajudar?

    ResponderExcluir